Estão abertas as inscrições para 1º Congresso de Educação do Extremo Sul da Bahia, de 4 a 6 de novembro de 2010, em Teixeira de Freitas.
O Congresso de Educação do Extremo Sul da Bahia surgiu a partir da necessidade de ampliar as discussões sobre a educação na região. Durante o evento, serão discutidos temas de extrema importância para os envolvidos com o ensino publico e privado.
Em sua primeira edição, o congresso discutirá a qualidade social da Educação e contará com a presença de conferencistas de grande destaque como Gabriel Chalita, Paulo Roberto Padilha e José Eustáquio Romão.
Além do congresso, estão programados dois outros eventos simultâneos ao encontro: Comunicação Científica em Educação e a Feira de Negócios em Educação. O evento Comunicação Científica em Educação será um espaço para apresentação de trabalhos científicos, a partir de comunicações orais e painéis que ampliarão os estudos acerca da Educação. Já a Feira de Negócios dará a oportunidade às escolas, secretarias de educação municipais, faculdades, livrarias e editoras de divulgar o seu trabalho e serviços.
SERVIÇO
Local: Cenarium Eventos
Data: 4 a 6 de novembro de 2010
Mais informações: www.qualieventos.com.br ou nos telefones: (73) 30113080 / 8853-0700/ 8811-1129
Notícias relacionadas: Recife sedia Congresso Internacional de Tecnologia na EducaçãoCongresso Internacional EducaRede na Internet discute educação e redes sociaisCongresso Internacional de Educação Infantil Waldorf no Brasil


5 de outubro de 2010 às 8:39
como Participar de um evento tão importante e de qualidade?
Sou do Ceará e Acompanho este blog pelo twitter e quero PARTICIPAR,
é possível? Obrigada!
5 de outubro de 2010 às 14:39
Olá Liduina,
Estamos apenas colaborando na divulgação porque consideramos oportunidades como esta muito interessantes para discutir a educação.
As informações sobre inscrições você consegue no site http://www.qualieventos.com.br ou nos telefones (73) 30113080 / 8853-0700/ 8811-1129.
Att.
Equipe Blog Educação