Home > Concurso Tempos de Escola, Edição 2010, Sem categoria


Concurso Tempos de Escola: inscreva sua redação até o final de agosto

16 de agosto de 2010

Comente

Os alunos da rede pública interessados em participar da 2ª edição do Concurso Tempos de Escola têm apenas 15 dias para enviar as redações. O prazo para inscrição termina no dia 31 de agosto, por isso é bom colocar a criatividade em ação para não perder essa oportunidade!

O tema deste ano é: “professores que marcaram a vida escolar de pessoas importantes para os alunos ou para sua comunidade”.

Converse com seus familiares ou conhecidos e descubra quem foram os professores que deixaram boas lembranças na vida dessas pessoas. Depois é só enviar uma redação para o Blog Educação contando essas boas histórias e torcer. Cada cidade participante do Parceria Votorantim pela Educação terá dois vencedores – um do ensino médio e outro do ensino fundamental.

Lembre-se, a participação no concurso, além de desenvolver a prática da escrita, pode render prêmios também. Este ano, os autores das duas melhores redações de cada município da rede Parceria vão receber um MP4 e um kit de livros de presente. A escola e o professor orientador também serão premiados.

O Concurso Tempos de Escola é uma iniciativa do projeto Parceria Votorantim pela Educação em conjunto com o MEC (Ministério da Educação) e o Canal Futura.

Clique aqui para ter acesso ao regulamento do concurso.

Confira também quem foram os ganhadores do ano passado.

Por Cleide Quinália Escribano / Blog Educação

Notícias relacionadas: Tempos de Escola: inscrições podem ser feitas até 2ª feira, 15 de agostoTermina amanhã (31 de agosto) o prazo de inscrição para o Concurso Tempos de EscolaPrazo de inscrição do Concurso Tempos de Escola termina hoje, 15 de agosto

Tags: ,

  1. Comentários
  2. Um comentário
  3. Agradeço o comunicado e peço se possível que façam divulgação do site http://www.edunovostempos.blogspot.com. Fico ao dispor para quaisquer parceria.

  4. Deixe um comentário

    Login feito como . Logout »













  • ParceriaVotorantim pela Educação

    Acompanhe as ações do projeto na sua cidade:

    Busca por cidade Aguarde, carregando... Veja os municípios que já participaram do projeto



    Agenda

    maio 2012
    S T Q Q S S D
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031EC

    • Twitter

      • Com mais de 100 destaques, aprovação do PNE na Câmara entra na reta final: http://t.co/TMHZql5k
      • Na sua opinião, como o atraso na aprovação do PNE prejudica a qualidade da educação?
      • O prazo final para se inscrever no Concurso Tempos de Escola foi prorrogado para 3 de junho. Não perca tempo! http://t.co/2Ilw7aSg
      • Ver mais