Home > Clipping, Imprensa


Educação é destaque na imprensa de Miraí (MG)

27 de maio de 2010

Comente

Os jornais Opinião Miraiense e a Gazeta de Muriaé, ambos com grande circulação na cidade de Miraí (MG) aderiram à causa da educação e estão dando espaço cada vez maior para esse assunto. Com isso, se tornam aliados importantes do projeto Parceria Votorantim pela Educação, que também identifica os comunicadores locais como agentes no despertar o interesse da população pelo tema.

A “febre” da educação vai tomando conta de Miraí em ações contínuas e o movimento se espalha. Confira as matérias publicadas recentemente, enviadas pela mobilizadora Daniele de Oliveira Pedrosa, da Votorantim Metais.

Jornal Opinião Miraiense

Matéria-Opinião-Miraiense-1

Matéria - Opinião Miraiense 2

Jornal Gazeta Cultural

Matéria-Gazeta-Cultural1

Notícias relacionadas: Ação promovida em Miraí (MG) pelo projeto Parceria ganha espaço na imprensa localVisita da equipe do ‘Parceria’ à Itapeva é destaque na imprensaConheça a participação de Miraí (MG) no projeto

Tags: ,

  1. Comentários
  2. 2 comentários
  3. Parabéns pela iniciativa de levar o essencial que é a Educação para o povo da pequenina Miraí…. Obrigada Votorantim, pela busca por um país especial , parabéns à secretaria da Educação de Miraí pela conquista. Seja sempre persistente e comprometida. É com educação que se faz grandes homens.
    Uma Miraiense distante em kms mas pertinho de coração.

  4. Sabendo sim que a educação é um potencial de transformação social, seu papel é fundamental para melhor distribuição de oportunidades. Obrigada Votorantim, e parabéns a Secretaria de Educação de Miraí, pela busca sempre.

  5. Deixe um comentário

    Login feito como . Logout »













  • ParceriaVotorantim pela Educação

    Acompanhe as ações do projeto na sua cidade:

    Busca por cidade Aguarde, carregando... Veja os municípios que já participaram do projeto



    Agenda

    fevereiro 2012
    S T Q Q S S D
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    272829EC

    • Twitter

      • Douglas Pereira – a importância do mobilizador para a qualificação do ensino. http://t.co/4ijV0yqW
      • No seu município existe algum projeto que atue em prol da melhoria da educação?
      • Professor deve propor reflexões sobre crescimento econômico. http://t.co/GhcdSzjj
      • Ver mais