As visitas realizadas pela equipe do Parceria Votorantim pela Educação aos jornais locais de Barra Mansa, como o Diário do Vale e o A Voz da Cidade, já despertaram a atenção dos comunicadores para a causa da Educação.

Diversas matérias foram publicadas sobre o Parceria e também a respeito de temáticas de Educação, como o Enem, as Conferências Municipais de Educação e projetos de incentivo à leitura.
O jornal “A Voz da Cidade” acaba de lançar um caderno especial chamado “A Voz na Educação”, que irá circular todas as quartas-feiras na região.
Confira as principais chamadas:
09/07 – Diário do Vale – “Parceria garante implantação de projetos na área de educação”

10/07 – A Voz da Cidade – “Município vai ser beneficiado com projeto de Educação”

Notícias relacionadas: Conheça a participação de Barra Mansa (RJ) no projetoAutoridades de Barra Mansa (RJ) participam de cerimônia do ‘Tempos de Escola’Concurso Tempos de Escola é destaque em jornal de Barra Mansa (RJ)

