Como Chegar Forte | Saúde da Mulher

O treinamento de força não é apenas a base de um bom treino, permitindo que você trabalhe mais rápido, mais forte, e de forma mais eficiente. Ele também torna a realização de atividades diárias—correr para pegar o ônibus ou um táxi, transporte de mantimentos, levando até seus filhos para um abraço, abrir frascos, pegando algo que você solte—a maneira mais fácil. No entanto, a construção de força vai além de simplesmente comer direito e o levantamento de pesos. Fomos direto para os profissionais para seus cinco deve seguir algumas dicas se você é sério sobre a obtenção de forte. Aqui está o que eles tinham para dizer.

Alyssa Zolna

Formulário tem precedência sobre tudo—período. “Nunca sacrificar a sua forma a atingir um novo peso”, diz Taylor Chamberlain, um A. C. E.-instrutor pessoal certificado. “Se você não tiver o seu formulário para baixo, você pode se machucar, e você não será adequada, utilizando os músculos que você está esperando para trabalhar.” Em outras palavras, se você seguir uma regra na lista, torná-lo um presente.

Alyssa Zolna

“Só porque você viu um único exercício no Instagram onde você está em uma bola Bosu ao fazer polichinelos e rosca bíceps não significa que é melhor do que o bom e velho agachamentos,” Chamberlain diz. Manter básico composto de movimentos (como o levantamento terra, lunges e agachamentos) e peso corporal de movimentos (como pullups, flexões e tríceps dips), uma parte central do seu treino. “Muitas vezes, old-school move são as melhores”, Chamberlain diz.

Você não precisa de um monte de equipamento—ou nenhum—para entrar em forma. Confira essas 19 exercícios de peso corporal:

Alyssa Zolna

O mito de que os pesos vão fazer você volumosos é que simplesmente não parecem morrer, mas isso não é verdade. (Basta olhar para essas fotos de mulheres que levantar pesado no regular, se você não acredita em nós.) “As mulheres são mais ativas do que nunca, e treinamento de força permite que você mantenha mais saudável por mais tempo, afastar osteoperosis e ajuda na recuperação quando as lesões ocorrem”, diz Nashville-com base treinador Erin Oprea, proprietário de Oprea Aptidão Pessoal (ela é o instrutor responsável pela Carrie Underwood do bangin’ do corpo.)

Alyssa Zolna

Não só vai ajudar você a manter-se responsável, mas que também irá dar-lhe uma forma estruturada para definir e medir as metas, diz sediada em Connecticut N. A. S. M.-instrutor pessoal certificado de Katie Bottini. (O Magro, Sexy, Forte Treino de DVD é a rápida e flexível de treino que você estava esperando!)

Alyssa Zolna

“Esta vai para o levantamento de pesos, mas também de trabalho em geral,” Bottini diz. “Se você está apenas na bicicleta estacionária em nível de dois por 30 minutos a cada semana, você não vai ver qualquer melhoria.” Se isso significa lentamente aumentando o número de repetições que você ou a quantidade de peso que você levanta a cada semana—e isso pode significar algo diferente para cada um, dependendo do seu nível de condição física—”você tem que empurrar através de pontos onde você sente que está no seu limite, porque é onde você vai ver uma melhoria,” Bottini diz.

Leave a Reply