Como Encontrar Um Neutra Cor Dos Lábios

Para a maior parte, nós tendemos a ter a nossa maquiagem rotinas para baixo pat. Nós geralmente de usar os mesmos produtos todos os dias, da mesma forma—para a sombra dos olhos e a cor do bordo. Mas que rotina se tornam obsoletas se você está fazendo o mesmo para sempre. No nosso novo “Beleza: S. O. S.” da série, as mulheres compartilham seus principais beleza frustrações com um maquiador para obter uma solução real—realmente rápido.

Neutro lip é uma beleza clássica de grampos. É limpo, simples e polido. Mas também é notoriamente difícil de unhas para baixo—a cor errada pode lavar-lo ou fazer com que seus lábios mistura em seu rosto. É tão difícil acertar como escolher o tom certo de fundação (que é uma tarefa monumental, em seu próprio!).

Telisha Bryan diz que enquanto ela adora dramática lábio e cores de olhos, ela está morrendo de vontade de experimentar um batom neutro olhar. “Eu nunca encontrei um bom neutra cor dos lábios para os meus tons de pele. Eu só não se incomodam mesmo.” Ela diz que ele pode ser um desafio para encontrar um bom jogo para sua pele mais escura. “Eles são geralmente muito marrom ou estranho ou você olhar como um manequim.”

Que a intel foi fascinante maquiador Kelli J. Bartlett, diretor de arte na GlamSquad. “Eu acho que às vezes, quando ouvimos neutro, ouvimos nu, e [quando] ouvimos nude, ouvimos lavadas para fora,” ela disse Telisha. Mas, em sua mente, neutro batom se traduz em: “o Seu tom natural dos lábios, mas melhor.”

Quando escolher um batom neutro, Bartlett, diz que sua regra de ouro é para olhar para seu corpo nu e cor dos lábios, “então é só aumentar o volume um pouco.” Ela recomenda escolher uma cor que combine com a central tom de carne de seu lábio (ligeiramente a cor mais escura no meio). Para Telisha, que foi Charlotte Tilbury K. I. S. S. I. N. G. Batom em Apedrejado Rosa (us$34, shop.nordstrom.com).

Depois de aplicar a cor, o Mário diz que você pode deixar o visual ainda mais natural pressionando na cor suavemente com os dedos. “Isto é algo que fazemos muito em modelos antes de bater a pista, porque ele só faz o lábio cor, a aparência é mais você”, diz ela. Ela diz que faz com que os lábios pareçam mais maleável.

Depois de anos de evitava lábios nude, Telisha agora tem um novo go-to. “Eu gosto,” ela disse sobre a cor. “Belo.” Aqui está ela de novo, lindo visual.

Jessie Van AmburgJessie Van Amburg é o principal editor associado WomensHealthMag.com, onde ela lida com a beleza, alimentação e estilo de vida de cobertura.

Leave a Reply