Como Fazer Uma Dieta De Eliminação

“A comida é o combustível.” Na superfície, o que é uma afirmação que todos podem começar para trás. Comida em combustível de nossos treinos e em nossa vida diária.

Mas, para algumas pessoas, certos alimentos pode arrastá-los para baixo ao invés de estimulá-los para cima. Em casos de alergias alimentares, intolerâncias, ou sensibilidades, eles podem provocar sintomas desagradáveis, tais como inchaço, gases, diarreia, constipação, alterações inexplicáveis em peso, ou deficiências nutricionais, diz a nutricionista Maxine Yeung, M. S., R. D., C. P. T., fundador do bem-estar Batedor de arame. E, às vezes, eles também podem causar a não-GI males como dores de cabeça, enxaquecas, erupções cutâneas, acne, dores articulares, alterações de humor, baixos níveis de energia, coriza, urticária e coceira nos olhos, diz a nutricionista Kerry Clifford, M. S., R. D., L. D. N, com Tomilho Fresco Mercado dos Agricultores.

“Todo mundo organismo responde aos alimentos de forma diferente,” Clifford diz. “Às vezes, o nosso corpo não necessariamente o amor de cada alimento que nós comemos, ou o nosso sistema imunológico pode reconhecer algo como um ‘invasor estrangeiro. Enquanto é possível ter uma alergia alimentar, a insensibilidade, a intolerância ou a qualquer dado de alimentos, os culpados mais comuns incluem o álcool, café, milho, leite, ovos, amendoim e nozes, frutos do mar, soja e trigo. (Sim, até mesmo o incrivelmente saudável alimentos pode causar problemas para algumas pessoas!)

Como pode pessoas que estão sofrendo com esses e outros sintomas de saber se o culpado é a comida que eles comem? Uma estratégia comum é realizar uma dieta de eliminação. Tudo sobre a identificação de alimentos que o seu corpo faz e o que não gosta, eliminação dietas permitir que as mulheres fazem escolhas alimentares que sustentam a eles, em vez de fazer zapping está a sua saúde e energia.

“Uma vez que [trigger] alimentos são identificados, podemos modificar um indivíduo dieta para ajudar a melhorar os seus sintomas e outras funções do corpo, tais como a digestão, a absorção, o equilíbrio microbiano, e a inflamação”, diz Yeung.

Se você acha que você pode estar sofrendo de um alimento sensibilidade, alergia ou intolerância, então ele pode ser uma boa idéia para tentar uma dieta de eliminação. Infelizmente, isso não é tão simples como o afundamento do creme de gelo por alguns dias e, se você se sentir menos inchada, supondo que você é intolerante à lactose. Em vez disso, fez direito, uma dieta de eliminação requer um planejamento preciso e monitorização.

Aqui, nove deve seguir dicas de como fazer uma dieta de eliminação de forma segura e eficaz.

Fale com o Seu Doc ou Nutricionista

Antes de empreender uma dieta de eliminação, consultar um profissional para que eles possam garantir que você está conduzindo a dieta de forma eficaz e que você ainda é capaz de atender às suas necessidades nutricionais, Clifford diz. Afinal, se você decidir tentar cortar o glúten, é fácil para não ficar a fibra que você precisa. E se você eliminar de laticínios, você pode estar se colocando em risco de muito baixos de vitamina D e cálcio. O R. D. não deixe que os problemas acontecem.

Também é importante conversar com seu médico sobre quaisquer problemas que você teve no passado (ou tem atualmente!) com desordenado de comer ou ansiedade, Yeung diz. Especialmente em pessoas com uma tendência para controlar a sua alimentação, dieta de eliminação para transformar-se em restrição alimentar ou uma super concentração em “bons” e “maus” alimentos, e o seu profissional de saúde pode ajudá-lo a garantir que você siga a sua dieta de eliminação na maneira saudável possível, fisicamente e emocionalmente.

Determinar A Sua Linha De Base

“Antes de iniciar uma dieta de eliminação, manter uma alimentação e sintoma diário para ajudar a identificar padrões entre hábitos alimentares e sintomas”, diz Yeung. Isso vai ajudar você e seu profissional de saúde descobrir qual o alimento ou alimentos que você deve tentar eliminar. Por exemplo, se você perceber que você receba coceira depois de comer nozes e amêndoas, você pode decidir que você quer tentar eliminar frutos de casca rija. É totalmente possível que você vai decidir para eliminar vários tipos de alimentos ou de alimentos.

O importante é comer normalmente e completamente documento tudo que você come e como você se sente depois de comer. Pista para pelo menos um par de semanas antes de tomar qualquer decisão sobre o que você vai tentar o corte.

(Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

O Tempo Certo

O segundo lugar um potencial link em seu registro, pode ser tentador saltar para a direita em sua dieta de eliminação. Não. Em vez disso, continuar a comer normalmente, controlar os seus sintomas, e iniciar o planejamento. No primeiro dia de sua dieta, você deve sentir-se bem informados sobre a exata alimentos que você precisa para evitar, preparado com muito bem-arredondado receitas, e pronto para ler rótulos de alimentos, com confiança, diz Meghan Sedivy, R. D., L. D. N., um nutricionista com Tomilho Fresco Mercado dos Agricultores.

Em termos de separação de um dia real para começar, escolha um momento em que você sabe que você pode facilmente ter o controle completo sobre o que você faz (e não) comer. Então, não, de férias não é o melhor momento para tentar algo assim.

Eliminar Tudo De Uma Vez

Se você decidir que você deve tentar eliminar vários alimentos ou grupos de alimentos, remover todos eles de uma vez. Novamente, é importante fazer isso com um médico ou de RD da supervisão. Afinal, se você está cortando laticínios, glúten, crustáceos, nozes e… obter os nutrientes que você precisa vai exigir alguma ajuda, diz Sedivy.

Assista uma gostosa médico explicar o que você deve fazer em relação a uma deficiência de ferro:

​​

Dê a Ele Pelo Menos Uma a Duas Semanas

O seu médico ou nutricionista pode ajudar você a determinar o período de tempo adequado para a sua dieta de eliminação, o que dependerá em grande medida do alimento(s) que você está eliminando. No entanto, seu corpo necessita de uma boa semana ou duas para recuperar a partir de qualquer potencialmente desencadeantes alimentos.

Ele vai ser tentador para encerrar o processo de início, mas Yeung diz que é importante ficar. “Muitas pessoas parar a dieta de eliminação precoce, porque eles estão se sentindo melhor logo após o início, mas ao fazer isso, você corre o risco de eliminar os alimentos que você não precisa necessariamente porque você não ir através da reintrodução de fase”, diz ela. “Isso poderia causar um desequilíbrio dietas e parar de comer alimentos que você pode realmente desfrutar e pode tolerar.”

Evitar A Tomada Simultânea De Mudanças De Estilo De Vida

“Já vi muitas vezes as pessoas fazem muitas outras de estilo de vida e as alterações de medicação [ao mesmo tempo em que iniciam uma dieta de eliminação]”, diz Yeung. “Isso torna muito mais desafiador para determinar fontes alimentares dos sintomas.”

Por exemplo, se você começar a tomar probióticos, ao mesmo tempo, eliminar a soja, vai ser difícil saber se você está se sentindo de forma diferente por causa do suplemento, ou por causa da eliminação, ela diz. Durante a sua dieta de eliminação, deve ser a sua única mudança de estilo de vida em andamento.

Reintroduzir os Alimentos um de cada Vez

Depois de eliminar tudo que um potencial gatilho para você, comece o desafio fase da reintrodução de um grupo de alimentos de cada vez. Você faz isso com a intenção de provocar sintomas, Yeung diz.

Se, depois de uma semana ou duas, o alimento que você reintroduzido tem (ou não) causados a quaisquer problemas, retomar a eliminação completa para mais uma semana ou duas. Em seguida, repita o processo até ter testado cada alimento, indo de volta para a eliminação completa entre cada rodada, ela diz. Sim, isso vai demorar um pouco!

O Log De Tudo

Novamente com o registo. Tanto durante a sua eliminação e a reintrodução fases, Clifford recomenda o rastreamento, rastreamento, rastreamento. “Anote quais os alimentos que você come, quanto, e onde você tem que,” ela diz.

Também tire um tempo para refletir sobre como você se sente depois de comer, se houver qualquer alteração à sua digestão ou níveis de energia, e se você pode tolerar certas doses, mas em outros não. Você pode manter esse registro em um diário ou em seu telefone ou o download de um alimento aplicativo de rastreamento.

Aprender Sobre as Consequências

É importante saber se você tem uma alergia alimentar, intolerância ou sensibilidade, mas é ainda mais importante saber como responder a essas informações.

Por exemplo, ela diz que, se você é intolerante à lactose não causa danos a si mesmo se você comer lactose. (Embora você pode experimentar alguns efeitos colaterais desagradáveis, como gases ou diarréia.) Mas se você tem doença celíaca (confirmado por uma biópsia intestinal) e comer glúten, você pode prejudicar o seu intestino a capacidade de tomar corretamente os nutrientes que seu corpo precisa, diz Jacqueline Wolf, M. D., professor associado de medicina na Harvard Medical School e Gastroenterologista Beth Israel Deaconess Medical Center.

Aproveite o tempo para compreender plenamente a sua condição, de modo que você pode manter o seu corpo saudável e seguro.

Leave a Reply