Como Lidar Com A Sua Ansiedade Por Estar Em Multidões Agora

As pessoas acordei na segunda de manhã para a chocante notícia de que as pessoas que assistem a um concerto em Las Vegas, foram mortos a tiros por sniper na noite de domingo. Cinquenta e oito pessoas foram mortas e mais de 500 ficaram feridas, sendo este o mais perigoso tiroteio em massa na história dos estados unidos, a NBC News relatórios.

Este tiro vem um pouco mais de um ano após o Pulso boate de tiro em Orlando, que matou 49 pessoas. E não é só acontecendo nos EUA: 23 pessoas foram mortas em um atentado suicida em uma Ariana Grande concerto em Manchester, Inglaterra, em Maio, e durante o fim de semana, um homem esfaqueou dois jovens em uma estação de trem, em Marselha, na França, em um ato de terror.

Dadas todas estas notícias, é compreensível que você pode ser um pouco nervoso para ir para lotado locais públicos em breve—e que está tudo bem. “Francamente, é uma boa psicológico, emocional e mecanismo de proteção para esvaziá-lo neste momento sobre isso”, diz o psicólogo clínico John Mayer, Ph. D., autor de Família Ajuste: Encontrar o Seu Equilíbrio na Vida.

Tendo uma pequena quantidade de ansiedade acerca de estar em grandes multidões não é necessariamente uma coisa ruim, desde que ele foi projetado para ajudar a proteger você de percepção de perigo, diz licenciado casamento e terapeuta de família de Davi Klow, proprietário da Clarabóia do Centro de Aconselhamento em Chicago. Mas que também pode ficar fora de controle, especialmente quando ele faz você com medo sobre algo que não existe. “Para nós, é importante estar atento, porém, ao se tornar hiper-vigilantes, ele pode dirigir-geral penetrante sensação de ansiedade”, diz ele.

Assista a um médico explicar-se a sua ansiedade, é sério:

​​

É por isso Mayer recomenda-se atento e avaliação de todos os aspectos de uma situação antes de ir para uma multidão, de modo que você possa tomar decisões inteligentes sobre a sua segurança. “Lembre-se, a ansiedade provém do desconhecido ou do que não entendemos”, diz ele. “Se você coletar os fatos sobre um evento, especialmente do evento e as precauções de segurança, então você tem o ‘dados’ para diminuir a sua ansiedade e avaliar a sua segurança”, diz ele. O rastreamento de seus pensamentos e descobrir se você está realmente perceber uma ameaça ou apenas imaginando também é uma boa maneira de acalmar sua ansiedade quando você está em meio a uma multidão, Klow diz.

(Quero o dia, a maior fonte de notícias e tendências histórias entregue na sua caixa de entrada? Inscreva-se em nossa “Isso Aconteceu”, boletim.)

Claro, fuzilamentos em massa são assustadores e na maioria das situações, ninguém poderia ter visto chegando—que é parte da razão por que eles são tão aterrorizantes. Mas se você está se sentindo incrivelmente ansioso a respeito de ir para uma multidão, por qualquer motivo, pode também ajudar a lembrar-se de que essas coisas são relativamente raros em comparação com a frequência de pessoas estão em meio à multidão em uma base regular.

Se você se sentir ansioso demais ou sobrecarregado estar em multidões para o ponto onde você está demasiado preocupada para chegar perto de qualquer tipo de reunião é provavelmente a hora de falar de saúde mental fornecedor. “A vida pode se tornar um pouco mais fácil quando você tem algum suporte para a sua saúde mental e bem-estar,” Klow diz. Só não seja duro consigo mesmo, se você pausar por um momento antes de ir para um grande concerto—é completamente compreensível, dado o que aconteceu.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply