Como Obter Esculpido Abs Rápido

Praticamente todas as mulheres do planeta é mais do que um pouco obcecado com achatando a região de entre os seus seios e da pelve—e não é fácil!

“Eu fiz uma enquete no Facebook perguntando qual área do seu corpo que você luta com a maioria”, diz Jillian. “E a resposta número um era abs.” Nós não estamos surpresos: Sessenta e dois por cento de você ter dito a Saúde da Mulher, que o seu estômago é o lugar que faz você mais auto-consciente.

Se você quer aprender a achatar o estômago, o ex-Maior Perdedor de sargento—que cresceu acima do peso, mas agora considera que ela abs sua parte favorita do corpo—tem um otimo treino para você. Mas esteja preparado: a Pontuação de um escaldante barriga envolve mais do que algumas flexões. (Na verdade, não envolve nenhum padrão flexões; elas tendem a isolar um grupo muscular, então Jillian não é um grande fã.) O melhor abs treinos para as mulheres assumem uma abordagem de 360 graus, finalmente, obter sobre a corcunda e reduzir a barriga de colisão. Acho que você tem estômago para isso?

As primeiras coisas primeiro: “Você não pode manchar-reduzir a gordura”, diz Jillian. “Você tem de queimar calorias para queimar gordura enquanto condição de seu abs.

Dito isso, os exercícios aqui um sneak peek de Jillian mais novo DVD, Jillian Michaels Assassino Abs, em setembro—destinam-se a complementar existente rotina de treino duas vezes por semana. “A combinação de metas de cada músculo em sua parede abdominal”, diz ela. Fazer todos os quatro movimentos, e, em seguida, repetir toda a sequência mais duas vezes. “Se você está comendo corretamente e fazendo as outras treinamento de três ou quatro vezes por semana por 30 minutos, você vai notar uma diferença pela segunda semana,” promessas de Jillian.

Imprimir a Jillian Michaels Núcleo de Treino!

1. Do Lado Da Prancha Com A Alternância De Perna Aumentar

,

Começar em um lado da prancha com a sua mão diretamente sob o seu ombro e o inferior da perna ligeiramente na frente de sua perna superior e, em seguida, lentamente, chutar sua perna inferior para a frente tão longe como você pode. Toque os dedos dos teus parte inferior do pé com sua mão superior e, em seguida, repita com a perna de cima. Essa é uma repetição. Fazer 15, em seguida, mudar para o outro lado para completar o conjunto.

2. Pressione Triângulo

,

Ficar com os pés cerca de três metros de distância, com o pé direito apontando para a frente e o pé esquerdo, apontando para um lado; realizar oito-libra peso em seus lados. Estenda seu braço direito sobrecarga, em seguida, chegar a esquerda de peso para o seu tornozelo esquerdo. Ir tão longe como você pode, em seguida, reverter para retornar para a posição em pé. Essa é uma repetição. Fazer 15, em seguida, repita no outro lado.

3. Desigual Braço Segurar Com O Braço Voar

,

Entrar em um cotovelo posição prancha. Levantar seu braço direito na frente de você, então é paralela ao chão e levante a perna esquerda, pelo menos, dois centímetros. “Voar” de seu braço e perna para fora, movendo-os para longe de sua cabeça e o corpo, em seguida, reverter de volta para a posição inicial. Drop-down e, em seguida, repita com o outro braço e perna. Essa é uma repetição. Fazer 15.

Dica rápida: Tornar mais fácil, levantando suas pernas e ombros com apenas um pouco fora do chão.

4. Superman Rolar No Pique Crunch

,

Deitar de bruços no chão, com os braços e pernas estendidos, em seguida, levante os braços, peito e pernas do chão. Sem tocar o chão com as mãos, use o núcleo do rolo para a sua volta. Ao mesmo tempo, sensibilizar os seus braços e pernas em um pique de crise, de forma a atender acima do centro de sua barriga (c). Abaixe seus braços e pernas e, em seguida, reverter para iniciar e repita. Fazer 15.

Leave a Reply