Como Obter Mais Sexo Oral

Eles dizem que tudo é justo no amor e na guerra, mas quando vem a ir para baixo, as coisas simplesmente não estão. De uma metade do vinte-algo caras revelou que eles tinham recebido sexo oral no mês passado, em comparação com pouco mais de um terço das mulheres, de acordo com um estudo recente feito pela Pesquisa Nacional de Saúde Sexual e Comportamento.

Enquanto dois terços de WH leitores dizem querer a sua cara iria sul, mais frequentemente, de 49 por cento são muito tímidos para fazer a solicitação. É hora de, mesmo a pontuação, irmãs!

O que está impedindo Ele de Volta?
Antes que você possa levá-lo para baixo para o negócio, você precisa descobrir por que ele foi fraco. As Chances são de que não é porque ele é preguiçoso.

1. Sinais Mistos
Cerca de 63 por cento dos caras em uma recente men’s Health survey disse que o que os impede de ir para baixo em uma mulher é seu “não, obrigado” vibe. Pode ser que se você o rejeitou durante o seu período ou imediatamente pós-academia, o cara pode ter ficado a impressão de que você não está oral em tudo. Para esclarecer as coisas. Após a próxima vez que você tomar uma viagem centro da cidade, durante o crepúsculo, dizer algo nonaccusatory como, “Hey, você é tão bom em ir para baixo em mim, e eu estou morrendo para mais”, sugere a terapeuta sexual Lori Hollander, fundador do Centro de Real Intimidade em Ann Arbor, Michigan.

2. Visão De Túnel
Os caras podem ser tão focado no correr em casa, que eles se esqueça de como a mente-blowing—e necessário—a estimulação do clitóris pode ser para você, diz que a sexualidade conselheiro Ian Kerner, Ph. D., co-autor de A Grande Diversão Sexy Sexo Livro. Se o seu parceiro vai para o sul apenas esporadicamente e não ficar muito tempo, Kerner sugere que você diga a ele que o seu orgasmo do sexo oral são muitas vezes mais intenso do que eles são quando ele está dentro de você, e que você gostaria de terminar de maneira que, de vez em quando, antes de avançar para a relação sexual.

RELACIONADO:o Melhor Sexo Oral, Posições

3. Desempenho Nervosismo
Todos nós podemos concordar que um homem ferramenta é a maneira mais fácil de descobrir do que a sua? Em vez de lidar volta lá em baixo, alguns caras ignorar a coisa toda com medo de embaraçoso-se. Se o cara dá oral, mas não parece capaz de entrar em um canal ou, se ele muda constantemente de língua técnicas, ele provavelmente não sabe o que está fazendo e está inseguro sobre isso. Kerner da correção: Queda de uma linha que é incentivar e educacionais, como, “eu tenho tido essas fantasias de nos enganar, e, em seguida, você vai para baixo em mim e realmente suavemente, use sua boca, pequenas lambidas com a ponta da sua língua.”

4. Memórias Ruins
Uma minoria de homens simplesmente não gostam de dar sexo oral, diz sexólogo clínico Amy Cooper, Ph. D., autor de A Tudo o Orgasmo Livro. Mas, muitas vezes, por causa de uma má experiência, gosto de estar com alguém que assustou, parecia desinteressado, ou tinha uma infecção vaginal e não sabia disso, ela diz. Um método: Levar a sua acção para o chuveiro, assim ele pode se sentir confiante sobre a frescura do fator. Uma vez que o obstáculo é limpo, ele pode sentir-se menos relutantes. Se não, ele pode precisar de terapia, diz Cooper.

SER SEU GPS
Ao invés de guiá-lo, sem a bmr? Estas reações não-verbais a partir de WH Cara da Porta ao lado, Mate Feijão vai tê-lo na direção certa.

1. Tente Lábio Sincronização.
Pegue sua mão enquanto ele vai para baixo em você e lamber, beijar e chupar a pele e a ponta dos dedos, mostrando-lhe como você gostaria que ele cuidar de você.

2. Faça Algum Barulho.
Coo, ooh, ahh e sua aprovação quando você gosta do que ele está fazendo, e calar-se quando ele se desvia para fora do curso. Ajude-o a passar mais rápido ou mais lento, ajustando o ritmo ou os seus sons—ele vai se mover de uma forma que combina com o seu tempo.

3. Levá-Lo No.
Quentes as coisas por traçar um percurso com os dedos, para que ele o siga. Você vai apontar o caminho: em qualquer lugar os seus dedos ir, de modo que deve a sua boca. Comece com a sua parte interna das coxas, em seguida, mover para a parte inferior do estômago, em seguida, ajudá-lo a zero no seu sensoriais epicentro.

RELACIONADO:o Melhor Sexo Oral, Posições

Leave a Reply