Como Se Livrar De Whitehead

De pele pode acontecer para pessoas boas. Especialmente parvos, whiteheads, que são profissionais, aparecendo em mais notáveis lugares em seu rosto, no PIOR dos tempos. E estes facial party crashers amor para trazer seus amigos—então, o que começa como um defeito se transforma em um full-blown de fuga. Que divertido!

Mas só porque espinhas pode acontecer não significa que você tem que lidar com eles para sempre. Pedimos dois dermatologistas como se livrar de espinhas, então você pode voltar para o seu naturalmente-glowy auto, o mais rápido possível.

O Que Fazer Em Casa

Felizmente, a maioria dos brancos não necessitam de uma viagem para o dermatologista ou um caro farmácia curso. Os dermatologistas recomendam estes três ingredientes: ácido salicílico, peróxido de benzoíla, e retinol.

“O ácido salicílico é um exemplo de um beta-hidroxiácido, que é melhor que os outros ácidos para desobstruir os poros”, diz Chicago, dermatologista, Lady Dy, M. D. ao contrário de outros ácidos (por exemplo, ácido glicólico), ácido salicílico é lipossolúvel, ou seja, ele pode mergulhar profundamente em seus poros para atacar o sebo (uma.k.um. óleo!) que pode causar fugas, diz Dy. Para resultados mais eficazes, procure um limpador com 2% de concentração de ácido salicílico.

Você também pode fazer o que é basicamente um tratamento antibacteriano. “Peróxido de benzoíla mata as bactérias que podem contribuir para a acne, além de ajudar a desobstruir os poros”, diz a Cidade de Nova York dermatologista, Hadley C. King, M. D. É um poderoso anti-acne ingrediente ativo, normalmente encontrados em produtos de limpeza e deixe-nos cremes. O rei também sugere o uso de um pouco de peróxido de benzoíla creme de noite como um lugar de tratamento. Mas dois importantes FYIs: Ele pode, às vezes, bleach tecidos coloridos, para mudar, para toalhas brancas e completamente suds as mãos depois de usar. Além disso, ele pode secar, por isso não economiza no seu hidratante.

Finalmente, o retinol e a versão mais forte conhecido como retinóide—é a top pick de ambos os dermatologistas, especialmente teimoso whiteheads. Retinóides promover a renovação celular, impedindo que as células da pele acumular e obstruir os poros, diz Dy. O ingrediente ativo é especial porque tem descamação capacidade de—ciencia-y word para o esfoliante e o peeling de ação, diz Dy. O rei acrescenta que retinóides também tem propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar a reduzir a descoloração que tantas crônicas, whiteheads sofrem. Enquanto retinóide usado para ser disponível somente através de prescrição médica, Differin Gel (us$12, target.com) é um retinóide que agora você pode comprar no barato na farmácia.

“Minha recomendação é limpar com um ácido salicílico lavar, use uma peróxido de benzoíla creme de cada manhã e, em seguida, Differin gel a noite,” diz King. Você deve chutar a sua whiteheads para a calçada em nenhum momento.

O que NÃO Fazer

Por favor. Não. Pop. O seu. Espinhas. Ambos os dermatologistas não poderia enfatizar isto o suficiente—apesar de como é tentador dar uma whitehead um bom de apertar. “Popping ou puxando-los só vai aumentar a inflamação, aumentar o risco para infecção e cicatrizes, e prolongar o processo de cura”, diz King. Você também corre o risco de empurrar as bactérias ao redor debaixo da pele, causando a fuga para espalhar em seu rosto. Não vale a pena!

Você também não quer duramente esfoliação whiteheads, o que ainda pode inflamar-los. Se você está morrendo de vontade de usar um esfoliante, procure um com multa de magnésio, sílica cristais, aconselha Dy. Estes tipos de grãos são suaves o suficiente para esfoliar, sem ferir a sua pele. Apenas certifique-se de massagear suavemente.

Quando Consultar Um Médico

Se o seu whiteheads não melhorar depois de algumas semanas de usar estes ingredientes de forma consistente, definitivamente, consulte um dermatologista para prescrição de opções. Além disso, se você tem um grande whitehead que está inflamado e doloroso, ou se você tem um evento especial chegando e você deseja que ele realmente ido o mais rápido possível—você pode ver um dermatologista (ou o seu médico assistente) para um profissional de injeção de cortisona. Este procedimento rápido, é geralmente coberto por seguro, e resolve a maioria das erupções dentro de um dia ou dois.

Leave a Reply