Como Ter um Orgasmo Que Dura um Minuto Inteiro Longo

Este artigo foi escrito por Whitney C. Harris e fornecidos por nossos parceiros naSaúde dos Homens. Como é que a sua vida sexual comparar? Tomar o surveyand nós vamos deixar você saber.

Sim, o 60-second clímax realmente existe, de acordo com a Emily Nagoski, Ph. D., autor de” Come as you are: A Surpreendente Ciência Nova Que Vai Transformar a Sua Vida Sexual.

Mas não é típica—o orgasmo feminino dura geralmente de seis a 30 segundos, Nagoski diz. No entanto, se o seu humor e seus movimentos são direito, o seu clímax pode manter-se ir. Prolongar o seu prazer com essas seis fácil estratégias.

1. Transforme Seu Quarto Em um Quarto de Hotel

A chave para qualquer orgasmo é para você estar relaxado e focado exclusivamente no prazer, diz Nagoski. O mais atento no que você está, o melhor suas chances de ter um longo, intenso clímax.

Assim que começar por definir o humor. Se você está tenso depois de um dia estressante, pedir-lhe uma massagem de costas para acalmá-lo em um ambiente mais descontraído estado. Desligue seu celular, bloqueio de portas, bater as luzes, e colocar sobre o slow jams: a Música e a luz de velas, vai ajudar a acalmar o sistema nervoso central, diz licenciado casamento e terapeuta sexual Kat Van Kirk, Ph. D.

2. Chuveiro Uns Aos Outros Com Elogios

Se você se sentir auto-consciente, ele vai sap sexo dirigir mais rápido do que um dos cinco piores posições sexuais. A insegurança distrai-lo e inibe o seu prazer, diz Nagoski. Mas se você se sentir quente de fumar, você vai ser mais excitados e focados na incríveis sensações do sexo. E que pode ajudar você a experiência de mais profundo orgasmo.

De modo a obter os elogios iniciado. Mostrar-lhe o quanto ele vira para você; espero que ele vai ler os sinais. Se você tiver sorte, ele vai puxar você em direção a ele ansiosamente, dizer-lhe o quão incrível ele acha que seu traseiro é, e ficam como ele beija e acaricia seu corpo. Não subestime o poder de um bem-cronometrada “uau”.

3. Dirty Talk

Dirty talk pode ajudar a manter sua atenção focada nas sensações eróticas, Nagoski diz. Se você já sabe que tipo de safado linguagem transforma-lo, liderar o caminho. Caso contrário, comece por dizer-lhe o quão molhada você é ou quão incrível ele sente contra você. Precisa de algumas quente ponteiros? Confira como falar sujo para aprender as melhores coisas para dizer, antes, durante e depois do sexo.

4. Não Subestime as Preliminares

Sendo trazido para a beira do orgasmo várias vezes fará com que sua excitação a espalhar-se por todo o seu corpo—o que resulta em uma maior, mais clímax quando você finalmente pico, diz Nagoski.

Se você gosta de sexo oral, iniciar, orientando-o para ir para baixo em você lentamente e suavemente. Preste muita atenção à sua resposta. Como você chegar perto do orgasmo, você vai começar a respiração ofegante e mais rápido, e você poderá ser capaz de sentir a tensão crescente em seu abs, coxas e bumbum.

Quando você perceber esses sinais, peça-lhe para marcar a sua velocidade e a pressão de volta. Em seguida, peça-a velocidade de volta para a beira, e retardá-lo para baixo novamente. Oscilam para trás e para a frente, cinco vezes. Em seguida, terminar em grande.

5. Certifique-Se De Que Todas As Suas Bases Estão Cobertas

Trabalho de vários atos sexuais em uma sessão pode ajudar a prolongar o orgasmo, pois a variação cria mais tensão e excitação, diz Van Kirk. Você pode começar com o sexo oral ou usar um vibrador para estimular todas as suas zonas erógenas: seus mamilos, clitóris, vagina, G-spot, e até mesmo o seu ânus se você estiver nele. Então, quando você estiver pronto para a penetração, assumir o controle; moer em cima dele, assim você pode controlar a pressão. Bônus: Peça para que ele use seu polegar ou dedos para esfregar-lhe o clitóris, como você montá-lo.

6. Peça a Ele para Trás… Mas Só um Pouco

Quando algumas mulheres estão à beira do orgasmo, seus clitorises tornar-se muito sensíveis. Se é o seu caso, pedindo a ele para estimulá-lo mais suave pode ajudar a manter o seu clímax por mais tempo, diz Van Kirk.

Primeiro, diga-lhe que se você quer que ele passe. Inclinar-se para a sua orelha e dizer baixinho com ele, se você gosta de suave ou rígido. Se você preferir um leve toque, ele só deve diminuir a pressão. Outra opção: Pedir-lhe para tentar mover o seu dedo, a língua ou vibrador de horas, local, fora e acima de seu clitóris. Você vai amar o delicado, indiretos toque ou não. Se não, redirecioná-lo de volta para onde ele foi. Não tenha medo de levar.

Para mais ideias sobre como ter um sexo mais quente do que você imagina, confira O Melhor Homem do Projeto, o livro de novo a partir do Editor-Chefe de Saúde dos Homens. Você vai encontrar mais de 2.000 simples, eficaz dicas sobre sedução, relacionamentos, saúde e fitness que irá melhorar cada aspecto de sua vida!

Leave a Reply