Como Voltar a ter um Bom Groove com a Sua Cara Depois de Passar um Tempo Distante

Na semana passada, houve um dia e cinco dias por trecho onde eu gasto um total de quatro horas com o meu marido, Chris. Eu deveria saber, eu contei.

Não é como aqueles quatro horas foram jam-embalados com as carícias, beijos, e mão-de alimentação de cada petit fours. Passamos-los de salto e sair do chuveiro, respondendo e-mails de trabalho, tentando manter a nossa criança feliz e vivo, e o outro dando a CliffsNotes versão do que estava acontecendo em nossas vidas, entre bocados de café, comida, e pasta de dentes.

RELACIONADOS: 7 Coisas que Você Pode Fazer Antes do Sexo para Aumentar a Sua fiança

Chris é um chef de um restaurante popular em uma movimentada cidade de praia onde vidas pessoais deixam de existir no verão, para pessoas na sua indústria. E o trabalho tem sido insano da minha parte, também.

Infelizmente, isso não é nada de novo para nós. Temos essas lacunas, às vezes, onde nós realmente não vêem uns aos outros dias. Em alguns, a maioria de nós irá interagir é um beijo rápido na parte da manhã, seguido por um “apenas se certificar de que você ainda está viva!”, texto ou duas durante o dia.

Enquanto eu sempre me sinto um pouco stressy quando não temos registo de graves tempo de qualidade juntos, eu sei que é um problema quando Chris fala para cima. “Hey, talvez nós poderíamos ter um almoço data de amanhã, ou algo assim”, disse ele em um ponto, o que naturalmente fez-me silenciosamente surtar e se preocupar que ele sente-se negligenciada.

RELACIONADOS: A Chave de Coisa que as Pessoas Felizes são as Relações de forma Diferente

Com certeza, não podemos estar juntos o tempo todo, mas não há nada que possamos fazer para ter certeza de que estamos ainda em sincronia quando nós finalmente chegou de volta juntos novamente?

Baseado em Manhattan licenciado psicólogo clínico José Cilona, Psy.D. afirma que é crucial para que a gente deixe o outro saber que o nosso relacionamento é uma prioridade. “Quando a vida fica ocupado ou você está separado de seu outro significativo para quantidades substanciais de tempo, encontrar maneiras significativas para se conectar pode ser fundamental”, diz ele.

Não só isso, licenciado casamento e terapeuta de família de Jessica Heimark, director de serviços clínicos para a região de Chicago Caminhos de Serviços Terapêuticos, diz que é importante que façamos as interações temos de contagem. “Os casais que se lembra de ser positivo, romântico, apreciativa, e simplesmente bom para seus cônjuges tendem a demonstrar maiores níveis de relacionamento e satisfação com a vida”, diz ela.

Aqui está o que eles recomendam que Chris e eu quando nós, finalmente, passar o tempo juntos, depois de estar separado:

Dentro de piadas, apelidos e privado momentos especiais que só o Chris e eu tenho são ótimos para lembrança de si os intimidade compartilhamos, diz Cilona.

“É algo que é, muitas vezes, desenvolvidos em muito intensa para as fases iniciais de um romance”, diz ele. “Então, mais tarde, quando as coisas se acomodam para o mais banal e monótona partes da vida e parceria, ele pode se conectar casais de volta para que a paixão e a emoção.”

RELACIONADOS: 6 de Casamento Marcos Que Vai Fazer ou Quebrar um Casal

Chris e eu somos especialistas em outro dando o destaque bobinas de nossos dias, mas Cilona diz que detalhes são importantes, também: “o Conhecimento e a discussão de significativa lutas, alegrias, eventos e experiências em nossas vidas criar uma faceta importante de conexão em nossos relacionamentos.”
Quando Chris e eu o primeiro a morar juntos, eu ia regularmente enfrentar as tarefas que ele odiava e despejam volta massagens, só porque eu sabia que ele tinha namorada. E a última vez que eu fiz foi um…um… . Enquanto os gestos parecem pequenas e insignificantes (para mim, pelo menos), Heimark diz que eles estão realmente crucial, uma vez que “a bondade, apreciação e respeito são o combustível relacionamentos.”

Então, quando Chris e eu tenho solo de tempo juntos depois de cinco dias de estiramento, eu estava pronto. Eu esfreguei suas costas para acordá-lo, como eu costumava fazer quando nós primeiro casou-se, esvaziou a máquina de lavar louça (eu tenho uma alergia grave a fazê-lo, de forma que ele sempre cai sobre ele), e pressionado para obter detalhes, quando ele me deu a habitual versão abreviada do seu dia.

Geralmente, leva-nos a algumas batidas para voltar para o groove depois de passar um tempo separados, mas aconteceu perfeitamente esse tempo todo.

Em alguns momentos eu não planejei: Chris e eu sempre pirei para O Campo do “Seu Amor”, então quando ele veio no rádio, eu dobrado para cima e nós com cinto-lo juntos, como temos feito um milhão de vezes. Ele também veio através de uma fotografia, desde os primeiros meses que começamos a namorar, e passamos algum tempo de qualidade relembrando o nosso cabelo ruim e como nos conhecemos.

Ele era doce, relaxante, e, mais importante, uma oportunidade muito necessária para voltar a ser gente.

Antes de irmos para a cama naquela noite, Chris me disse que foi o melhor dia que já tive em um tempo—e eu me senti da mesma forma.

Korin Miller é um escritor, SEO nerd, esposa, e mãe para uma pequena de 2 anos cara chamado Milhas. Korin trabalhou para O Washington Post, New York Daily News, e Cosmopolita, onde ela aprendeu muito mais do que alguém já deve sobre sexo. Ela tem um saudável vício de gifs.Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply